Anúncios


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

STF - Rádio Justiça destaca a legislação trabalhista que trata de intervalos de descanso ou alimentação - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Rádio Justiça destaca a legislação trabalhista que trata de intervalos de descanso ou alimentação

Justiça na Manhã destaca a legislação trabalhista que trata de intervalos de descanso ou alimentação
Em qualquer trabalho contínuo, cuja duração exceda 6 horas, é obrigatória a concessão de um intervalo para repouso ou alimentação de, no mínimo, 1 hora. Quando a duração do trabalho for de no mínimo 4 horas, é obrigatório um intervalo de 15 minutos. Será que as empresas cumprem esta lei? Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (16), a partir das 8 horas.

Defenda seus Direitos aborda as punições e o destino da dívida em casos de condôminos inadimplentes
Saiba como é administrada a dívida de um condômino inadimplente em relação aos demais moradores do prédio. Todos pagam a dívida? O condômino inadimplente pode ter o nome incluído no Serviço de Proteção ao Crédito? Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (16), a partir das 13 horas.

CNJ no Ar debate formas mais eficientes de administrar os bens apreendidos pelos juízes federais
Reunião realizada no Conselho da Justiça Federal (CJF) discutiu formas mais eficientes de administrar os bens apreendidos pelos juízes federais. Confira os detalhes em entrevista com o juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça Federal, Jorge Augusto Serra de Macedo Costa no CNJ no Ar, nesta quinta-feira (16), a partir das 10 horas.

Plágio é o tema da radionovela “Uma receita de fracasso”
Alfredo é um escritor frustrado que teve seu romance rejeitado pela Isadora Petrovic, dona de uma grande editora. Mesmo assim, ela resolveu lhe dar uma segunda chance e disse que se ele escrevesse um outro texto, ela poderia publicá-lo. Mas Alfredo, tomado por um bloqueio criativo, resolveu tomar uma medida desesperada: pegar o caderno de receitas da mulher, Úrsula, e transformá-lo em sua grande obra-prima. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Rádio Justiça destaca a legislação trabalhista que trata de intervalos de descanso ou alimentação - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário