Anúncios


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

STF - Rádio Justiça aborda os crescentes casos de atraso na entrega de imóveis - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Rádio Justiça aborda os crescentes casos de atraso na entrega de imóveis

Justiça na Manhã Entrevista debate a mobilidade urbana no Brasil
O tema é a mobilidade urbana no Brasil. Em um levantamento feito pela ONG Mobilize Brasil, os entrevistados deram nota média de 3,55 para as calçadas. Quem regulariza? O proprietário do imóvel junto à calçada ou o município? Justiça na Manhã, nesta sexta-feira (17), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos aborda os crescentes casos de atraso na entrega de imóveis
Cresce o número de empreendimentos imobiliários à venda no país e cresce também o número de reclamações em relação às construtoras que não têm cumprido o prazo de entrega desses imóveis. Como proceder? Defenda Seus Direitos, nesta sexta-feira (17), a partir das 13 horas.

CNJ no Ar destaca a situação do presídio central de Porto Alegre e as medidas do Fórum da Questão Penitenciária
A situação precária do presídio central de Porto Alegre (RS) é denunciada por 12 entidades do Fórum da Questão Penitenciária do Rio Grande do Sul. Confira os detalhes na entrevista com o coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e de Medidas Socioeducativas do CNJ, juiz Luciano Losekann. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (17), a partir das 10 horas.

Plágio é o tema da radionovela “Uma receita de fracasso”
Alfredo é um escritor frustrado que teve seu romance rejeitado pela Isadora Petrovic, dona de uma grande editora. Mesmo assim, ela resolveu lhe dar uma segunda chance e disse que se ele escrevesse um outro texto, ela poderia publicá-lo. Mas Alfredo, tomado por um bloqueio criativo, resolveu tomar uma medida desesperada: pegar o caderno de receitas da mulher, Úrsula, e transformá-lo em sua grande obra-prima. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda os crescentes casos de atraso na entrega de imóveis - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário