Anúncios


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

STF - Rádio Justiça aborda metas para o Processo Judicial Eletrônico na justiça militar - STF

Notícias STF

Terça-feira, 14 de agosto de 2012

Rádio Justiça aborda metas para o Processo Judicial Eletrônico na justiça militar

Justiça na Manhã destaca os direitos de quem faz uma prova de concurso público
Você sabe quais são os direitos de quem faz prova de concurso público? A aprovação dentro do número de vagas reservadas dá ao candidato a garantia do ingresso no trabalho? Conheça as respostas no programa Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (15), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar aborda as metas propostas para o Processo Judicial Eletrônico na justiça militar
O Superior Tribunal Militar (STM) cumpre metas propostas para o Processo Judicial Eletrônico e trabalha na implementação do sistema que vai trazer mais celeridade ao Poder Judiciário. Conheça os detalhes no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (15), a partir das 10 horas.

Plágio é o tema da radionovela “Uma receita de fracasso”
Alfredo é um escritor frustrado que teve seu romance rejeitado pela Isadora Petrovic, dona de uma grande editora. Mesmo assim, ela resolveu lhe dar uma segunda chance e disse que se ele escrevesse um outro texto, ela poderia publicá-lo. Mas Alfredo, tomado por um bloqueio criativo, resolveu tomar uma medida desesperada: pegar o caderno de receitas da mulher, Úrsula, e transformá-lo em sua grande obra-prima. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda metas para o Processo Judicial Eletrônico na justiça militar - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário