Anúncios


sábado, 11 de agosto de 2012

STF - Rádio Justiça aborda as mudanças na legislação sobre jogos eletrônicos e aplicativos - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Rádio Justiça aborda as mudanças na legislação sobre jogos eletrônicos e aplicativos

CNJ no Ar destaca como funciona o programa Pai Legal
Saiba como funciona o programa Pai Legal, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), que promove o reconhecimento de paternidade no Distrito Federal. Neste sábado, a ação atende crianças de escolas públicas do Gama. O programa segue os mesmos moldes do Pai Presente, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Saiba mais no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (13), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã debate pesquisa sobre a visão das empresas em relação ao Código de Defesa do Consumidor
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulga pesquisa onde mostra a visão das empresas em relação ao Código de Defesa do Consumidor. Conheça os detalhes no programa Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (13), a partir das 8 horas.

Defenda seus Direitos aborda as mudanças na legislação sobre jogos eletrônicos e aplicativos
A legislação sobre jogos eletrônicos e aplicativos vendidos ou baixados na internet tem novidade. A partir de agora esses produtos devem ter classificação indicativa de idade. Atenção, pais, pois a preocupação é principalmente com o mercado infantil. Saiba mais no programa Defenda seus Direitos, nesta segunda-feira (13), a partir das 13 horas.

Plágio é o tema da radionovela “Uma receita de fracasso”
Alfredo é um escritor frustrado que teve seu romance rejeitado pela Isadora Petrovic, dona de uma grande editora. Mesmo assim, ela resolveu lhe dar uma segunda chance e disse que se ele escrevesse um outro texto, ela poderia publicá-lo. Mas Alfredo, tomado por um bloqueio criativo, resolveu tomar uma medida desesperada: pegar o caderno de receitas da mulher, Úrsula, e transformá-lo em sua grande obra-prima. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda as mudanças na legislação sobre jogos eletrônicos e aplicativos - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário