Anúncios


terça-feira, 10 de abril de 2012

STF - Rádio Justiça destaca as responsabilidades do banco e do correntista em casos de estelionato - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 09 de abril de 2012

Rádio Justiça destaca as responsabilidades do banco e do correntista em casos de estelionato

Jornal da Justiça 1ª edição explica as discussões em torno do porte de arma para agentes públicos em serviço
Em meio ao debate sobre o direito de determinados agentes públicos portarem ou não arma de fogo durante o desempenho de suas funções, a Justiça autorizou que um Oficial de Justiça esteja armado durante o tempo que estiver trabalhando. O tema está em discussão no Congresso Nacional. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta terça-feira (10), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã Entrevista destaca as responsabilidades do banco e do correntista em casos de estelionato
Estelionato: o que fazer em casos de cartão de crédito ou cheque clonado? Qual a responsabilidade do banco e do correntista? Saiba as respostas no Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (10), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar aborda o lançamento do curso de capacitação de auditoria em contratos de tecnologia da informação
Curso de capacitação de auditoria em contratos de tecnologia da informação é lançado pelo presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Cezar Peluso. Conheça os detalhes no CNJ no Ar, nesta terça-feira (10), a partir das 10 horas.

Investigação de paternidade é o tema da radionovela “Família Trelelê”
Maysa nunca morreu de amores pela filha, Jaqueline, e isso serviu de motivo para Kátia, a prima de Jaqueline, desconfiar de que as duas talvez não sejam mãe e filha. Mas agora que Kátia achou uma carta de um antigo amor de Maysa, ela pensa que Jaqueline na verdade tem outro pai, o ator Ronival Negromonte. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca as responsabilidades do banco e do correntista em casos de estelionato - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário