Anúncios


quinta-feira, 26 de abril de 2012

STF - Rádio Justiça destaca a solução de processos de execução fiscal - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 25 de abril de 2012

Rádio Justiça destaca a solução de processos de execução fiscal

Jornal da Justiça 1ª edição trata do Direito à convivência familiar
A Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional do Ceará promove um encontro que vai discutir o Direito à convivência familiar. A abertura do seminário, no próximo dia 11 de maio, contará com a apresentação do Guia da Habilitação para a Adoção Internacional. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta-feira (26), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar aborda a solução de processos de execução fiscal
A Corregedora Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, realiza videoconferência com representantes da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e dos Tribunais de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) e Espírito Santo (TJ-ES). O objetivo é solucionar processos de execução fiscal. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta quinta-feira (26), a partir das 10 horas.

Sessão plenária: votação sobre constitucionalidade do sistema de cotas na UnB continua nesta quinta
O Plenário do Supremo Tribunal Federal continua nesta quinta-feira (26) a votação da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 186, sobre a constitucionalidade da adoção do sistema de cotas raciais. O presidente do Supremo, ministro Ayres Britto, suspendeu a seção logo após o voto do relator, ministro Ricardo Lewandowski, que julgou totalmente improcedente o pedido do Partido Democratas (DEM) e afirmou a constitucionalidade dos atos administrativos da Universidade de Brasília (UnB) quanto à adoção do sistema de cotas. Sessão Plenária, nesta quinta-feira (26), a partir das 14 horas.

Invasão de privacidade é o tema da radionovela “O Tempo Todo com Todo Mundo”
Maysa é uma atriz decadente que aceitou o convite de uma emissora de rádio para estrelar "O Tempo Todo com Maysa", um reality show que vai acompanhar todos os passos da sua vida e da vida de quem estiver por perto. Mas só faltou ela avisar a filha, Jaqueline, e a sobrinha, Kátia, de que elas também teriam suas vidas devassadas. Revoltada com a situação, Jaqueline está querendo processar a mãe e a emissora por invasão de privacidade. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a solução de processos de execução fiscal - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário