Anúncios


quinta-feira, 19 de abril de 2012

STF - Rádio Justiça traz programação especial da posse da nova presidência do STF - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 18 de abril de 2012

Rádio Justiça traz programação especial da posse da nova presidência do STF

Justiça na Manhã Entrevista aborda as punições em atuações irregulares de médicos
No Maranhão, o Ministério Público do Estado (MPMA) apresentou denúncia contra quatro médicos que teriam tentado transplantar um rim de origem desconhecida. O que fazer em situações como esta? Quais as punições aos médicos que atuam de forma ilegal? Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (19), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar trata da 6ª edição da Jornada da Lei Maria da Penha
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza no dia 25 de abril a 6ª edição da Jornada da Lei Maria da Penha. Conheça os detalhes na entrevista com a juíza Luciane Bortoleto, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Curitiba (PR) e que integra grupo de trabalho sobre efetividade da Lei Maria da Penha junto à Comissão de Acesso à Justiça e Cidadania do CNJ. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (19), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde traz programação especial da posse da nova presidência do STF
Nesta quinta-feira (19), o Justiça na Tarde terá uma programação especial. O apresentador Valter Lima e as repórteres Natália Pianegonda e Marcela D’Alessandro estão à frente das transmissões da solenidade de posse do ministro Ayres Britto como o novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), diretamente do plenário da Corte. A solenidade deve contar com presenças como da presidenta da República, Dilma Rousseff, os presidentes do Senado Federal, José Sarney, e da Câmara dos Deputados, Março Maia, além de presidentes de Tribunais e demais autoridades. Justiça na Tarde, nesta quinta-feira (19), a partir das 14 horas.

Falso testemunho é o tema da radionovela “Mentirinha de nada”
Maysa e Jaqueline são mãe e filha que vivem em conflito. E a bola da vez é a casa onde as duas moram com a prima, Kátia. Jaqueline acha que tem direito à metade do imóvel, mas a mãe discorda. Quem vai ganhar essa disputa? Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça traz programação especial da posse da nova presidência do STF - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário