Anúncios


terça-feira, 24 de abril de 2012

STF - Rádio Justiça destaca curso destinado a detentos que ensina meios alternativos para solução de conflitos - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 23 de abril de 2012

Rádio Justiça destaca curso destinado a detentos que ensina meios alternativos para solução de conflitos

Jornal da Justiça 1ª edição aborda a segurança de magistrados em Pernambuco
A designação, implantação e manutenção de policiais civis e militares na segurança pessoal de magistrados do Judiciário de Pernambuco ameaçados em razão do exercício da função, a partir de agora, estão regulamentadas por meio de resolução. O documento, publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) do último dia 19 e foi assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Jovaldo Nunes. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta terça-feira (24), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã Entrevista trata dos cuidados na hora de contratar escolas de futebol
Quais os cuidados na hora de buscar escolas de futebol para jovens? Na semana passada, um garoto de 14 anos morreu durante um treno na categoria de base de um time carioca. A justiça determinou a interdição do local após analisar a falta de estrutura. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (24), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca curso destinado a detentos que ensina meios alternativos para solução de conflitos
Pelo menos 30 detentos do Presídio Central de Porto Alegre participam do curso básico de Fundamentos e Práticas em Justiça Restaurativa, que aborda meios alternativos de solução de conflitos. Saiba mais na entrevista com a juíza do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), Vera Lúcia Deboni. CNJ no Ar, nesta terça-feira (24), a partir das 10 horas.

Invasão de privacidade é o tema da radionovela “O Tempo Todo com Todo Mundo”
Maysa é uma atriz decadente que aceitou o convite de uma emissora de rádio para estrelar "O Tempo Todo com Maysa", um reality show que vai acompanhar todos os passos da sua vida e da vida de quem estiver por perto. Mas só faltou ela avisar a filha, Jaqueline, e a sobrinha, Kátia, de que elas também teriam suas vidas devassadas. Revoltada com a situação, Jaqueline está querendo processar a mãe e a emissora por invasão de privacidade. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica 
 
 


STF - Rádio Justiça destaca curso destinado a detentos que ensina meios alternativos para solução de conflitos - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário