Anúncios


sexta-feira, 27 de abril de 2012

STF - Rádio Justiça aborda segurança do trabalhador brasileiro - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 26 de abril de 2012

Rádio Justiça aborda segurança do trabalhador brasileiro

Justiça na Manhã Entrevista aborda segurança do trabalhador brasileiro
No dia 28 de Abril é comemorado o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho. A data, no ano de 1969, marcou a tragédia em uma mina nos Estados Unidos, onde 78 trabalhadores morreram devido a uma explosão. Como estão as políticas de segurança e saúde para o trabalhador brasileiro? Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (27), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar detalha o critério de produtividade para fins de promoção de magistrados
Entenda como deve ser aplicado o critério de produtividade para fins de promoção de magistrados por merecimento nos tribunais brasileiros. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (27), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista trata do direito do trabalhador doméstico
O empregado doméstico possui alguns direitos obrigatórios, como a contribuição para a Previdência Social, outros podem ser opcionais por parte do empregador. Conheça os detalhes no Justiça na Tarde Entrevista, nesta sexta-feira (27), a partir das 17 horas.

Invasão de privacidade é o tema da radionovela “O Tempo Todo com Todo Mundo”
Maysa é uma atriz decadente que aceitou o convite de uma emissora de rádio para estrelar "O Tempo Todo com Maysa", um reality show que vai acompanhar todos os passos da sua vida e da vida de quem estiver por perto. Mas só faltou ela avisar a filha, Jaqueline, e a sobrinha, Kátia, de que elas também teriam suas vidas devassadas. Revoltada com a situação, Jaqueline está querendo processar a mãe e a emissora por invasão de privacidade. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda segurança do trabalhador brasileiro - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário