Anúncios


quarta-feira, 25 de abril de 2012

STF - Rádio Justiça destaca as campanhas dos TREs para incentivar o trabalho de mesários voluntários - STF

Notícias STF

Terça-feira, 24 de abril de 2012

Rádio Justiça destaca as campanhas dos TREs para incentivar o trabalho de mesários voluntários

Jornal da Justiça 1ª edição destaca as campanhas dos TREs para incentivar o trabalho de mesários voluntários
Os Tribunais Regionais Eleitorais lançaram campanhas em todo o país para incentivar o trabalho dos mesários voluntários. A ideia é esclarecer sobre a importância dessa função no dia do pleito. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quarta-feira (25), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã Entrevista trata do Direito ligado à moda
Uma área recente do Direito tem movimentado o judiciário, é o Direito ligado à moda. Quais os direitos dos criadores, estilistas e artistas da moda? Como a legislação pode ajudar no combate à pirataria? Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (25), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca a 6ª edição da Jornada da Lei Maria da Penha
A 6ª edição da Jornada da Lei Maria da Penha discute nesta quarta-feira (25) políticas públicas do poder judiciário para aplicação da norma e ações integradas com outros órgãos que coíbam a violência no ambiente doméstico. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (25), a partir das 10 horas.

Invasão de privacidade é o tema da radionovela “O Tempo Todo com Todo Mundo”
Maysa é uma atriz decadente que aceitou o convite de uma emissora de rádio para estrelar "O Tempo Todo com Maysa", um reality show que vai acompanhar todos os passos da sua vida e da vida de quem estiver por perto. Mas só faltou ela avisar a filha, Jaqueline, e a sobrinha, Kátia, de que elas também teriam suas vidas devassadas. Revoltada com a situação, Jaqueline está querendo processar a mãe e a emissora por invasão de privacidade. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca as campanhas dos TREs para incentivar o trabalho de mesários voluntários - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário