Anúncios


terça-feira, 24 de abril de 2012

STF - Lançada 4ª edição de "A Constituição e o Supremo" - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lançada 4ª edição de "A Constituição e o Supremo"

Está à venda na Livraria do Supremo a 4ª edição da obra "A Constituição e o Supremo", que traz a Constituição Federal anotada pela jurisprudência da Corte.
 
Atualizada com os Diários da Justiça Eletrônicos e Informativos do STF publicados até 10 de novembro/2011, a 4ª edição apresenta leiaute diferenciado, com inovações que facilitam a pesquisa e o estudo da obra. Entre as alterações, a fonte, o espaço entre os parágrafos e a margem interna foram aumentados e a impressão passou a ser feita em duas cores. Também foram inseridos marcadores para facilitar a localização de cada comentário.

É possível adquirir os produtos da Livraria do Supremo de qualquer lugar do País. Basta acessar o link na parte inferior da página principal do STF. Ao concluir o pedido, o usuário deve imprimir o boleto (GRU Cobrança) e efetuar o pagamento em qualquer instituição bancária até a data do vencimento.

Há duas opções de entrega do pedido: “retirar no STF” ou “remessa pelos Correios”. Os produtos podem ser encaminhados para todo o País, mas não é possível o envio para o exterior. A compra também pode ser feita diretamente na Livraria do STF, que fica no térreo do Anexo II-B do Supremo Tribunal Federal, próxima aos bancos.

Além disso, a versão eletrônica, em PDF, dessa 4ª edição da obra está disponível no site do Tribunal, no menu Publicações, Legislação Anotada.
 


STF - Lançada 4ª edição de "A Constituição e o Supremo" - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário