Anúncios


sábado, 1 de dezembro de 2012

STF - Rádio Justiça – destaques do fim de semana - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Rádio Justiça – destaques do fim de semana

Regra do Jogo aborda as consequências do dopping para o esportista
Muitos atletas usam métodos para melhorar o desempenho no esporte, mas algumas substâncias são proibidas. O jogador, Bida, do Atlético Goianiense, foi flagrado com substância proibida. Você sabe que consequências isso pode trazer para a vida do atleta? Regra do Jogo, neste sábado (01) às 12h10, com reprise no domingo às 11h40.

Refrão destaca o trabalho do guitarrista Celso Salim
Celso Salim, brasiliense considerado um dos principais guitarristas de blues do Brasil, já tocava violão aos seis anos de idade. Aos quinze, adotou a música como profissão. Acaba de lançar o álbum “Diggin the Blues”, um trabalho acústico após uma intensa pesquisa sobre as raízes do ritmo. Refrão, neste sábado (01), a partir das 20 horas.

Folhetim se inspira no filme “Ted” para falar sobre amizade
O programa Folhetim se inspira no filme “Ted” para falar sobre a amizade. A comédia americana mostra a amizade entre John, de 35 anos, e Ted, ursinho de pelúcia que ganhou vida depois de um milagre natalino. Folhetim, neste sábado (01), às 11h50.

Na Trilha da Vida traz a trilha sonora do vice-presidente da OAB/DF, Severino Cajazeiras
Professor mirim que aos 7 anos alfabetizava parentes e vizinhos, decidiu ser advogado depois de passar em vários vestibulares, inclusive para medicina. Severino Cajazeiras eleito vice-presidente da OAB/DF, é o entrevistado desta semana. Na Trilha da Vida, deste sábado (01), a partir das 19 horas.

Conciliação é o tema da radionovela “Antes só, do que divorciada”
Diógenes pediu a Glória em noivado e ela aceitou. Mas, na hora de assinar os papéis do divórcio com o ex-marido, Armando, ela percebeu que ele não quer fazer a partilha de bens. E sobrou para Diógenes acalmar os ânimos e propor uma conciliação entre as partes. Radionovela em versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça – destaques do fim de semana - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário