Anúncios


sábado, 22 de dezembro de 2012

STF - Rádio Justiça esclarece dúvidas dos consumidores nas compras da ceia natalina - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Rádio Justiça esclarece dúvidas dos consumidores nas compras da ceia natalina

Justiça na Manhã aborda o constrangimento das “caixinhas de Natal”
Além das decorações natalinas, as caixinhas de Natal também marcam o mês de dezembro. Elas estão presentes no comércio, no condomínio e demais locais onde os funcionários esperam ganhar uma espécie de 14º salário. Mas as caixinhas de Natal podem gerar constrangimentos. Saiba como evitá-los no programa Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (24),  a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca os 15 anos da Vara do Meio Ambiente do TJ-AM
A Vara do Meio Ambiente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) completa 15 anos de existência. Conheça o trabalho lá desenvolvido na entrevista com o juiz titular, Adalberto Carin. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (24), a partir das 10h.

Defenda seus Direitos esclarece dúvidas dos consumidores nas compras da ceia natalina
Na véspera de Natal, os preparativos para as ceias natalinas podem deixar os consumidores em dúvida na hora de comprar em promoções. Conheça os cuidados no programa Defenda seus Direitos, nesta segunda-feira (24), a partir das 13 horas.

Entretexto apresenta detalhes do Prêmio Nacional Braskem, da Academia de Letras da Bahia
Em destaque, o livro "Cabelo ruim?", da escritora Neusa Batista. A obra relata a história de três meninas negras vivenciando no ambiente escolar suas angústias com a estética e seus cabelos crespos. O programa também traz detalhes do Prêmio Nacional Braskem, da Academia de Letras da Bahia. Entretexto, nesta segunda-feira (24), a partir das 22 horas.

Favorecimento pessoal é o tema da radionovela “E o mundo não se acabou...”
Reinaldo foi convencido de que o mundo iria acabar e resolveu assaltar um banco. Procurado pela polícia, ele decidiu pedir abrigo para o chefe da mulher, doutor Pacheco. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça esclarece dúvidas dos consumidores nas compras da ceia natalina - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário