Anúncios


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca as propostas de mais rigor na Lei Seca - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Rádio Justiça destaca as propostas de mais rigor na Lei Seca

CNJ no Ar destaca a criação do Conselho da Comunidade da comarca de Campo Grande (MS)
Saiba como funciona o Conselho da Comunidade da comarca de Campo Grande (MS) na entrevista com Nereu Rios, Secretário Executivo do Conselho da Comunidade. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (20), a partir das 10h.

Justiça na Manhã Entrevista aborda propostas de mais rigor na Lei Seca
Conheça a opinião de especialistas sobre o projeto que torna válidos novos meios, além do bafômetro, para provar a embriaguez ao volante. Depoimento do policial, vídeos, testes clínicos e testemunhos de terceiros também poderão servir de prova. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (20), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos
O Tribunal de Contas da União decidiu que não tem competência para julgar o processo que pede o ressarcimento dos consumidores por erro na cobrança da tarifa de energia elétrica entre 2002 e 2010. Os ministros entenderam que o tribunal não pode interceder na relação entre os consumidores e as distribuidoras de energia. Qual o próximo passo dos consumidores nesse processo? Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (20), a partir das 13 horas.

Assalto é o tema da radionovela “Loucuras no fim do mundo”
Reinaldo e Lucinha receberam a visita de Silvio, que avisou que o mundo iria acabar em poucos dias. Acreditando realmente no fim do mundo, Reinaldo cometeu todos os crimes que tinha vontade, até assaltar um banco. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca as propostas de mais rigor na Lei Seca - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário