Anúncios


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca a última sessão plenária do STF de 2012 - STF

Notícias STF

Terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Rádio Justiça destaca a última sessão plenária do STF de 2012

Sessão Plenária: pauta do STF prevê julgamento sobre o poder de investigação do Ministério Público
A Rádio Justiça transmite, a partir das 9h da manhã, a sessão plenária do Supremo Tribunal Federal (STF). Na pauta, um Recurso Extraordinário, uma Ação Direta de Inconstitucionalidade e um Habeas Corpus que discutem o poder de investigação do Ministério Público. Sessão Plenária, nesta quarta-feira (19), a partir das 9 horas.

Defenda seus Direitos aborda as principais características dos pacotes bancários
Pacotes bancários: o Procon-SP pesquisou as principais características dos pacotes oferecidos pelos bancos e orienta o consumidor a escolher o que melhor se adequa ao seu perfil. Saiba mais no Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (19), a partir das 13 horas.

Radiocine destaca as mudanças no cinema provocadas pela convergência tecnológica
Confira detalhes do longa-metragem "Menos que nada", do cineasta gaúcho Carlos Gerbase. E, ainda, uma conversa com a professora de oficina de argumentação e roteiro da Universidade de Brasília (UnB), Érika Bauer, sobre as mudanças no cinema provocadas pela convergência tecnológica. Radiocine, nesta quarta-feira (19), a partir das 22 horas.

Assalto é o tema da radionovela “Loucuras no fim do mundo”
Reinaldo e Lucinha receberam a visita de Silvio, que avisou que o mundo iria acabar em poucos dias. Acreditando realmente no fim do mundo, Reinaldo cometeu todos os crimes que tinha vontade, até assaltar um banco. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a última sessão plenária do STF de 2012 - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário