Anúncios


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca os sites que mais causam problemas a consumidores - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 03 de dezembro de 2012

Rádio Justiça destaca os sites que mais causam problemas a consumidores

CNJ no Ar aborda parcerias para oferta de empregos a detentos
O projeto Justiça no Cárcere, do Tribunal de Justiça do Ceará, firma parcerias com empresas para ofertar empregos a detentos. Entrevista com a juíza da Vara de Penas Alternativas e coordenadora do Grupo de Monitoramento Carcerário, Maria das Graças Almeida de Quental, explica como. CNJ no Ar, nesta terça-feira (04), a partir de 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista discute o papel do Perito Criminal na justiça brasileira
Seminário “Perícia: um caminho para a justiça” acontece nesta semana em Salvador, na Bahia e esta terça-feira é Dia do Perito Criminal. O que faz esse profissional? Qual a importância do trabalho dele para a realização da justiça? Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (04), às 11 horas.

Defenda seus Direitos destaca lista de empresas que causam problemas a consumidores
Preocupados com a quantidade de lojas virtuais que prejudicam o consumidor, o Procon listou os 200 sites que devem ser evitados por apresentarem sérios problemas em compras on-line. Saiba quem são os mais reclamados. Defenda Seus Direitos, nesta terça-feira (04), a partir das 13h.

Juizados Especiais Cíveis é o tema da radionovela “Pequenas causas, grandes consequências”
Gloria está em pé de guerra com o ex-marido porque ele jogou fora um par de sapatos velhos que, segundo ela, eram os seus sapatos da sorte. E agora ela quer adiar o casamento com Diógenes para que, antes a ajude a resolver essa questão na Justiça. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca os sites que mais causam problemas a consumidores - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário