Anúncios


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca a ocorrência de trabalho escravo no Brasil - STF

Notícias STF

Terça-feira, 04 de dezembro de 2012

Rádio Justiça destaca a ocorrência de trabalho escravo no Brasil

CNJ no Ar destaca a ocorrência do trabalho escravo
Operadores do direito se reúnem nos dias 06 e 07 de dezembro, no Maranhão, para discutir questões jurídicas e formas de enfrentamento do trabalho escravo. O combate a esse problema é discutido em uma entrevista com o coordenador do Centro de Defesa dos Direitos Humanos e da Vida de Açailândia, Antônio Filho. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (05), às 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista discute vistos de trabalho para estrangeiros no Brasil
Visto é uma autorização federal para que um estrangeiro ingresse no Brasil. Segundo estimativa do Ministério do Trabalho e Emprego, somente em 2010 foram concedidos 1.428 vistos permanentes e 20.760 temporários para estrangeiros no país. Os parâmetros jurídicos para a obtenção dessa autorização e as condições para a manutenção você confere no Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (05), às 11 horas.

Defenda seus Direitos chama atenção para os rótulos dos produtos
Você costuma ler os rótulos das embalagens dos alimentos? Muitos consumidores não prestam atenção ao que está escrito, mas, essa é a identidade do alimento. Recentemente o Ministério da Justiça multou duas fabricantes de adoçantes devido à publicidade enganosa e ausência de informações adequadas sobre a composição dos produtos. Defenda Seus Direitos, nesta quarta-feira (05), a partir das 13h.

Juizados Especiais Cíveis é o tema da radionovela “Pequenas causas, grandes consequências”
Gloria está em pé de guerra com o ex-marido porque ele jogou fora um par de sapatos velhos que, segundo ela, eram os seus sapatos da sorte. E agora ela quer adiar o casamento com Diógenes para que, antes, a ajude a resolver essa questão na Justiça. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a ocorrência de trabalho escravo no Brasil - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário