Anúncios


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

STF - Divulgada lista de palestrantes da audiência sobre campo eletromagnético - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Divulgada lista de palestrantes da audiência sobre campo eletromagnético

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), responsável pela convocação da audiência pública sobre campo magnético das linhas de transmissão de energia, divulgou a lista de participantes habilitados para as apresentações e o cronograma da audiência. As exposições foram marcadas para os dias 6, 7 e 8 de março, entre as 9h e 12h, contando com 24 participantes, entre empresas e órgãos públicos ligados ao setor energético, entidades da sociedade civil e autoridades da área médica e ambiental.

Os especialistas não habilitados para o ciclo de apresentações poderão enviar documentos com sua tese para o endereço transmissão.energia@stf.jus.br. Aqueles participantes habilitados que desejarem utilizar recursos audiovisuais deverão enviar os arquivos da apresentação para o mesmo endereço eletrônico até o dia 18 de fevereiro.

A audiência pública sobre o campo magnético das linhas de transmissão ocorreu no trâmite do Recurso Extraordinário (RE) 627189, ajuizado no STF pela Empresa Metropolitana Eletricidade de São Paulo (Eletropaulo) contra decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que determinou a redução do campo eletromagnético em linhas de transmissão de energia localizadas nas proximidades de dois bairros paulistanos, em razão de alegado potencial cancerígeno da radiação produzida.

Veja a lista de expositores habilitados para a audiência pública.

FT/EH

Leia mais:

26/11/2012 - Inscrição em audiência sobre campo eletromagnético termina nesta sexta (30)

28/09/2012 - Convocada audiência pública sobre campo eletromagnético de linhas de transmissão de energia
 


STF - Divulgada lista de palestrantes da audiência sobre campo eletromagnético - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário