Anúncios


sábado, 14 de abril de 2012

STF - Rádio Justiça detalha o acordo com o Banco do Brasil para a Semana Nacional de Execução Trabalhista - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 13 de abril de 2012

Rádio Justiça detalha o acordo com o Banco do Brasil para a Semana Nacional de Execução Trabalhista

Jornal da Justiça 1ª edição destaca a lei que obriga estabelecimentos comerciais a disponibilizar recipientes para coleta de pilhas, baterias e lâmpadas fluorescentes
Uma lei tem obrigado estabelecimentos do Distrito Federal que comercializam pilhas, baterias e lâmpadas fluorescentes a colocarem recipientes de coleta à disposição dos consumidores. A norma diz que os recipientes devem ser colocados em local visível e deverão conter informações que alertem o usuário sobre a importância e a necessidade do descarte correto desses materiais. Saiba como anda este trabalho no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta segunda-feira (16), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar detalha o acordo com o Banco do Brasil para a Semana Nacional de Execução Trabalhista
A Comissão de Acesso à Justiça do CNJ fechou um acordo com o Banco do Brasil para a inclusão de 600 processos na Semana Nacional de Execução Trabalhista. O evento acontece de 11 a 15 de junho e está sendo organizado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Conheça os detalhes no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (16), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista aborda as ações da Receita Federal contra fraudes na declaração do Imposto de Renda
A Receita Federal tem feito uma operação intensa para combater esquema de fraudes em Declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física. É uma parceria entre a Receita Federal, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal. A operação decorre de uma investigação que começou há um ano, quando foi iniciado o monitoramento de mais de 1.500 contribuintes que enviaram declarações suspeitas de conter dados para gerar ilicitamente elevados valores de restituição. Saiba mais no Justiça na Tarde Entrevista, nesta segunda-feira (16), a partir das 17 horas.

Falso testemunho é o tema da radionovela “Mentirinha de nada”
Maysa e Jaqueline são mãe e filha que vivem em conflito. E a bola da vez é a casa onde as duas moram com a prima, Kátia. Jaqueline acha que tem direito à metade do imóvel, mas a mãe discorda. Quem vai ganhar essa disputa? Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça detalha o acordo com o Banco do Brasil para a Semana Nacional de Execução Trabalhista - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário