Anúncios


quarta-feira, 27 de junho de 2012

STF - Rádio Justiça destaca sessão extraordinária do STF a partir das 9 horas - STF

Notícias STF

Terça-feira, 26 de junho de 2012

Rádio Justiça destaca sessão extraordinária do STF a partir das 9 horas

Justiça na Manhã destaca os cuidados com problemas “invisíveis” em imóveis novos
Você compra um imóvel e assina um documento comprovando que foi entregue em perfeitas condições. Mas mesmo depois de ter feito essa vistoria, começam a surgir problemas posteriores na estrutura ou nas instalações. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (27), a partir das 8 horas.

Sessão Plenária: STF realiza sessão extraordinária a partir das 9 horas
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ayres Britto, convocou sessões extraordinárias do Plenário para esta semana. Além das sessões de quarta e quinta no período da tarde, o Plenário reúne-se às 9h na quarta (27) e na sexta-feira (29), quando se encerram os trabalhos do semestre. Sessão Plenária, nesta quarta (27), a partir das 9 horas.

Defenda seus Direitos aborda os direitos do consumidor com empresas de transporte de passageiros
Vai viajar de férias? Saiba quais são os seus direitos como passageiro. Entenda como o contrato de transporte se configura como uma relação de consumo. Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (27), a partir das 13 horas.

Exploração de jogos de azar é o tema da radionovela “A mordida do bicho – Parte 2”
Pouco tempo atrás, João era um ninguém. Até que ele decidiu virar um bicheiro e, assim, se tornar um alguém fora-da-lei. Mas a mulher dele, Cristina, está decidida a fazer o marido mudar de vida. João até que tentou, mas parece que teve uma séria recaída. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca sessão extraordinária do STF a partir das 9 horas - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário