Anúncios


sábado, 30 de junho de 2012

STF - Rádio Justiça destaca campanha de valorização da magistratura - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 29 de junho de 2012

Rádio Justiça destaca campanha de valorização da magistratura

Justiça na Manhã detalha em quais circunstâncias é aplicado o recurso de legítima defesa
Legítima defesa é o emprego de condutas ilícitas como recurso para se defender de uma agressão. Mas você sabe em quais circunstâncias esse recurso pode ser aplicado? Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (02), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca o lançamento da campanha de valorização da magistratura
O Conselho Nacional de Justiça lançou um programa para reconhecer e estimular a magistratura brasileira. Intitulada “Valorização – Juiz Valorizado, Justiça Completa”, a iniciativa é coordenada pela Comissão de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (02), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados ao informar o CPF em compras que não são suas
Se você costuma pedir CPF em notas fiscais e aproveita também as compras de amigos para ganhar os pontos, saiba que isso pode acarretar problemas com o fisco eletrônico futuramente. Entenda como no Defenda seus Direitos, nesta segunda-feira (02), a partir das 13 horas.

Entretexto destaca o livro que marca uma trilogia sobre o ex-presidente Getúlio Vargas
Acompanhe um bate-papo com o jornalista e escritor Lira Neto, que acaba de lançar, pela Companhia das Letras, o livro “Getúlio – Dos anos de formação à conquista do poder”. A obra é a primeira de uma trilogia sobre o ex-presidente brasileiro. Entretexto, nesta segunda-feira (02), a partir das 22 horas.

Contravenções relativas à polícia de costumes é o tema da radionovela "Roleta Russa"
João era sustentado pela mulher, Cristina, até resolver virar um "empresário do jogo do bicho". Para que ele deixasse de ser bicheiro, Cristina decidiu se mudar para a casa de Luís, o arqui-inimigo do marido. Tentado a sair da ilegalidade por causa da mulher, João foi convencido por Luís a investir em outro ramo: o do cassino clandestino. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca campanha de valorização da magistratura - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário