Anúncios


quinta-feira, 21 de junho de 2012

STF - Rádio Justiça aborda os cuidados na hora de contratar transporte escolar - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rádio Justiça aborda os cuidados na hora de contratar transporte escolar

Justiça na Manhã Entrevista destaca quais os benefícios do ponto eletrônico para o trabalhador
Em vigor desde abril deste ano, o ponto eletrônico traz diferenças para fins de cálculo de horas extras. Saiba quais as empresas são obrigadas a adotar esse sistema e os benefícios para o trabalhador. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (21), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar detalha o afastamento do juiz que comandou as investigações do processo contra o empresário Carlinhos Cachoeira
A corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, fala sobre a reunião que avaliou a situação do juiz Paulo Augusto Moreira Lima, que comandou as investigações sobre o empresário Carlinhos Cachoeira e deixou o posto, em Goiás, alegando ter recebido ameaças. Os detalhes no Saiba mais no CNJ no ar, nesta quinta-feira (21), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados na hora de contratar transporte escolar
Em que os pais devem prestar atenção na hora de contratar o transporte escolar? O que deve constar no contrato e o que diz a lei. Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (21), a partir das 13 horas.

Exploração de jogos de azar é o tema da radionovela “A mordida do bicho”
Cristina é uma lavadeira que está penando para fazer com que o marido, João, saia da vagabundagem e arrume um trabalho. Mas ele resolveu apostar na exploração de jogos de azar para sair da penúria e não precisar mais ouvir as reclamações da mulher. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda os cuidados na hora de contratar transporte escolar - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário