Anúncios


quarta-feira, 20 de junho de 2012

STF - Rádio Justiça destaca os cuidados com a divulgação de fotos e comentários sobre o emprego em redes sociais - STF

Notícias STF

Terça-feira, 19 de junho de 2012

Rádio Justiça destaca os cuidados com a divulgação de fotos e comentários sobre o emprego em redes sociais

Justiça na Manhã Entrevista destaca os cuidados com a divulgação de fotos e comentários sobre o emprego em redes sociais
A postura profissional durante o uso de redes sociais pode valer o emprego e até mesmo uma ação judicial. Recentemente, foram divulgados diversos casos de profissionais que foram demitidos depois de postar fotos ou comentários a respeito do trabalho. Esse tipo de situação pode resultar ainda em demissão por justa causa. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (20), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca o projeto Apoie um Cartório, voltado para a modernização dos serviços notariais e de registro
A Corregedoria Nacional de Justiça, órgão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), criou o projeto Apoie um Cartório voltado para a modernização e o aprimoramento dos serviços notariais e de registro. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (20), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados na hora de fazer um empréstimo eletrônico
Saiba quais os cuidados na hora de buscar um empréstimo eletrônico. A facilidade de adquirir o dinheiro pode ser tão fácil quanto se endividar com o mesmo recurso. Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (20), a partir das 13 horas.

Exploração de jogos de azar é o tema da radionovela “A mordida do bicho”
Cristina é uma lavadeira que está penando para fazer com que o marido, João, saia da vagabundagem e arrume um trabalho. Mas ele resolveu apostar na exploração de jogos de azar para sair da penúria e não precisar mais ouvir as reclamações da mulher. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca os cuidados com a divulgação de fotos e comentários sobre o emprego em redes sociais - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário