Anúncios


terça-feira, 26 de junho de 2012

STF - Rádio Justiça destaca a atuação do Poder Judiciário no atendimento a usuários de drogas - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 25 de junho de 2012

Rádio Justiça destaca a atuação do Poder Judiciário no atendimento a usuários de drogas

Justiça na Manhã aborda quais têm sido os incentivos para obras de mobilidade urbana no Brasil
Como está o investimento em infraestrutura para receber a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016? Alguns estados terão diminuição de impostos para investimento em mobilidade urbana. Saiba como no Justiça na Manhã, nesta terça-feira (26), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca a atuação do Poder Judiciário no atendimento a usuários de drogas
A corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, afirmou, nesta segunda-feira (25/6), ser fundamental que as instituições encarregadas de solucionar o problema das drogas trabalhem cada vez mais unidas e de forma organizada. A ministra participou do I Seminário Regional de Boas Práticas, que busca aprimorar a atuação do Poder Judiciário no atendimento a usuários de drogas. CNJ no ar, nesta terça-feira (26), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos trata dos cuidados ao deixar as crianças em colônia de férias
As colônias de férias para crianças são organizadas por empresas ou clubes que buscam aumentar o movimento no período de viagem dos sócios. Uma interação social importante num período fora das escolas. Mas o que os pais devem saber antes de deixar os filhos em uma colônia de férias? Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (26), a partir das 13 horas.

Exploração de jogos de azar é o tema da radionovela “A mordida do bicho – Parte 2”
Pouco tempo atrás, João era um ninguém. Até que ele decidiu virar um bicheiro e, assim, se tornar um alguém fora-da-lei. Mas a mulher dele, Cristina, está decidida a fazer o marido mudar de vida. João até que tentou, mas parece que teve uma séria recaída. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a atuação do Poder Judiciário no atendimento a usuários de drogas - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário