Anúncios


sexta-feira, 22 de junho de 2012

STF - Rádio Justiça aborda a estratégia para que a gestão nos tribunais acelere o julgamento dos processos - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 21 de junho de 2012

Rádio Justiça aborda a estratégia para que a gestão nos tribunais acelere o julgamento dos processos

Justiça na Manhã Entrevista destaca a posição do MP-SP para que os supermercados voltem a oferecer sacolas plásticas
Em São Paulo, uma decisão do Conselho Superior do Ministério Público (MP-SP) deve fazer com que os supermercados voltem a oferecer as sacolas plásticas. Em abril, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) suspendia essa distribuição e mais de um bilhão de sacos plásticos deixaram de ser disponibilizados nos mercados. Saiba qual a opinião de especialistas sobre os impactos dessa medida ao Meio Ambiente e à vida do consumidor. Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (22), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar aborda a estratégia para que a gestão nos tribunais acelere o julgamento dos processos
A comissão permanente de gestão estratégica do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) avalia andamento da gestão nos tribunais para dar mais celeridade ao julgamento dos processos. Saiba mais no CNJ no ar, nesta sexta-feira (22), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos alerta para os cuidados na hora de contratar um seguro
Você pensa em fazer um seguro de vida ou para o seu automóvel? Fique atento para qual o seu perfil de segurado e o que realmente você precisa pagar para obter o serviço ideal. Defenda seus Direitos, nesta sexta-feira (22), a partir das 13 horas.

Estúdio B apresenta o projeto “Brincadeiras e Cantigas das Antigas” do grupo Pé do Cerrado
Na estreia do programa estúdio B você confere o projeto “Brincadeiras e Cantigas das Antigas”, do grupo Pé do Cerrado, que ensina tradições regionais a crianças e adolescentes por meio de espetáculos de circo, teatro e música. Estúdio B, nesta sexta-feira (22), a partir das 22 horas.

Exploração de jogos de azar é o tema da radionovela “A mordida do bicho”
Cristina é uma lavadeira que está penando para fazer com que o marido, João, saia da vagabundagem e arrume um trabalho. Mas ele resolveu apostar na exploração de jogos de azar para sair da penúria e não precisar mais ouvir as reclamações da mulher. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda a estratégia para que a gestão nos tribunais acelere o julgamento dos processos - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário