Anúncios


sexta-feira, 29 de junho de 2012

STF - Rádio Justiça destaca leilão da Varig pelo programa Espaço Livre Aeroportos - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 28 de junho de 2012

Rádio Justiça destaca leilão da Varig pelo programa Espaço Livre Aeroportos

Justiça na Manhã detalha o crime de estelionato
O estelionato é um crime econômico definido como "obter para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento". Para que exista o delito de estelionato, é preciso algumas evidências. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta sexta-feira (29), a partir das 8 horas.

Defenda seus Direitos aborda o endividamento dos consumidores que utilizam cheques
Por que os consumidores têm se endividado tanto ao utilizar o cheque? Conheça quais as orientações dos especialistas para quem ainda recorre ao cheque para pagamentos ou compras. Defenda seus Direitos, nesta sexta-feira (29), a partir das 13 horas.

Sessão Plenária: STF realiza sessão extraordinária
Sete ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), incluindo o relator das ADIs 4430 e 4795, ministro Dias Toffoli, defendem que, para efeito do cálculo da divisão do tempo de propaganda, os novos partidos poderão contar com a representação dos deputados federais que sejam considerados fundadores da nova legenda. O julgamento deve ser concluído na sessão plenária extraordinária desta sexta-feira (29), a partir das 9 horas.

Exploração de jogos de azar é o tema da radionovela “A mordida do bicho – Parte 2”
Pouco tempo atrás, João era um ninguém. Até que ele decidiu virar um bicheiro e, assim, se tornar um alguém fora-da-lei. Mas a mulher dele, Cristina, está decidida a fazer o marido mudar de vida. João até que tentou, mas parece que teve uma séria recaída. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca leilão da Varig pelo programa Espaço Livre Aeroportos - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário