Anúncios


terça-feira, 17 de abril de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o trabalho do juizado itinerante do TJDFT - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rádio Justiça destaca o trabalho do juizado itinerante do TJDFT

Justiça na Manhã Entrevista debate os cuidados no uso de redes sociais
Uma pesquisa divulgada pelo Ibope na semana passada mostra que o Brasil tem 80 milhões de internautas, mais da metade acessa as redes sociais, como Orkut, Facebook e Twitter. O programa vai debater até aonde vai a liberdade de expressão nesses canais e quais os crimes mais comuns nesse meio. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (17), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca o trabalho do juizado itinerante do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios
O ônibus do juizado itinerante do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) visita diversas regiões administrativas no mês de abril. Saiba como funciona essa iniciativa na entrevista com o Coordenador do Juizado Itinerante do TJDFT, Sidney Andrade no CNJ no Ar, nesta terça-feira (17), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista aborda aumento na fiscalização das operações de comércio exterior
A Receita Federal deflagrou no mês passado a maior operação contra fraudes no comercio exterior da história. O objetivo é aumentar o rigor nas operações de comércio exterior em razão do volume crescente de importações e o consequente aumento do crescimento do comércio desleal, que inclui a prática de fraudes como o subfaturamento, a triangulação e a utilização de falsa classificação fiscal que resultam em situações predatórias ao setor produtivo nacional. Saiba mais no Justiça na Tarde Entrevista, nesta terça-feira (17), a partir das 17 horas.

Falso testemunho é o tema da radionovela “Mentirinha de nada”
Maysa e Jaqueline são mãe e filha que vivem em conflito. E a bola da vez é a casa onde as duas moram com a prima, Kátia. Jaqueline acha que tem direito à metade do imóvel, mas a mãe discorda. Quem vai ganhar essa disputa? Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o trabalho do juizado itinerante do TJDFT - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário