Anúncios


quarta-feira, 4 de abril de 2012

STF - Rádio Justiça destaca discussões sobre transporte público mais eficiente em Brasília - STF

Notícias STF

Terça-feira, 03 de abril de 2012

Rádio Justiça destaca discussões sobre transporte público mais eficiente em Brasília

Jornal da Justiça 1ª edição destaca as discussões em torno de um transporte público mais eficiente e sustentável em Brasília
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) promoveu uma reunião técnica para discutir a mobilidade urbana na capital do país. A discussão envolve a necessidade de um transporte público mais eficiente e sustentável, que atenda às demandas da sociedade brasiliense. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quarta-feira (04), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar aborda as regras para facilitar reconhecimento de paternidade no Brasil
A Corregedoria Nacional de Justiça define regras para facilitar reconhecimento de paternidade no Brasil. Saiba detalhes na entrevista com o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Ricardo Chimenti. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (04), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista trata de problemas em provas de concursos públicos
Recentemente, a prova para três cargos do concurso do Senado Federal foi anulada. Qual a orientação para os candidatos nos casos de anulação de provas e questões? Como é fiscalizado o trabalho de elaboração desse tipo de seleção? Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (04), a partir das 11 horas.

Herança é tema da radionovela “As Invasoras”
Maysa está fazendo de tudo para tirar a filha, Jaqueline, da sua casa. E agora ela teve a ideia de incluir no testamento a sobrinha, Kátia, caso a filha não se mude de lá. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca discussões sobre transporte público mais eficiente em Brasília - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário