Anúncios


sexta-feira, 13 de abril de 2012

STF - Rádio Justiça destaca a 3ª Semana de Conciliação do TJDFT - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rádio Justiça destaca a 3ª Semana de Conciliação do TJDFT

Jornal da Justiça 1ª edição destaca a 3ª Semana de Conciliação do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) realiza a 3ª Semana de Conciliação em 2012. O evento busca a realização de acordos entre o Banco Itaú e partes devedoras. Cerca de 700 processos deverão ser analisados por 70 conciliadores. As primeiras duas semanas de conciliação do ano envolveram inadimplentes do Cartão BRB e somaram 626 acordos. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta sexta-feira (13), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar detalha as medidas para humanizar a justiça criminal no DF
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) implanta uma série de medidas para agilizar e humanizar a justiça criminal no DF. Confira na entrevista com o juiz assistente da Corregedoria-geral de Justiça do Distrito Federal, Pedro Yung-tay. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (13), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista aborda os cuidados ao contratar um seguro residencial
Para proteger a casa contra roubos, incêndios ou mesmo alagamentos e desmoronamentos, como escolher um seguro residencial? O que deve ser levado em conta antes de contratar? Justiça na Tarde Entrevista, nesta sexta-feira (13), a partir das 17 horas.

Investigação de paternidade é o tema da radionovela “Família Trelelê”
Maysa nunca morreu de amores pela filha, Jaqueline, e isso serviu de motivo para Kátia, a prima de Jaqueline, desconfiar de que as duas talvez não sejam mãe e filha. Mas agora que Kátia achou uma carta de um antigo amor de Maysa, ela pensa que Jaqueline na verdade tem outro pai, o ator Ronival Negromonte. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a 3ª Semana de Conciliação do TJDFT - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário