Anúncios


terça-feira, 3 de abril de 2012

STF - Rádio Justiça aborda os direitos dos passageiros que vão viajar no feriado da Semana Santa - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 02 de abril de 2012

Rádio Justiça aborda os direitos dos passageiros que vão viajar no feriado da Semana Santa

Jornal da Justiça 1ª edição aborda os direitos dos passageiros que vão viajar no feriado da Semana Santa
Integrantes da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB de Minas Gerais distribuem cartilhas com dicas e informações úteis para quem pretende viajar no feriado da Semana Santa. A cartilha contém informações sobre o transporte aéreo e terrestre, dentre elas, sobre reembolso de passagem, remarcação e desistência da viagem, extravio, danos na bagagem, deveres dos passageiros e atraso de voos. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta terça-feira (03), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar destaca o novo Núcleo de Cooperação Judiciária do TRT-PI
Conheça o novo Núcleo de Cooperação Judiciária da Justiça do Trabalho da
22ª Região - Piauí (TRT/PI) na entrevista com o juiz Roberto Vanderlei Braga, juiz auxiliar da presidência do TRT/PI. CNJ no Ar, nesta terça-feira (03), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista debate os dados sobre acidentes de trabalho no Brasil
Na semana passada, cinco trabalhadores foram vítimas fatais em acidentes de trabalho no Rio Grande do Sul. O fato chama a atenção para as estatísticas sobre o assunto. Quase quatro mil pessoas morrem no Brasil por ano em acidentes de trabalho, e a maior parte das vítimas são jovens entre 25 e 29 anos, segundo dados do Fórum Sindical dos Trabalhadores. Saiba mais no Justiça na Tarde Entrevista, nesta terça-feira (03), a partir das 17 horas.

Herança é tema da radionovela “As Invasoras”
Maysa está fazendo de tudo para tirar a filha, Jaqueline, da sua casa. E agora ela teve a ideia de incluir no testamento a sobrinha, Kátia, caso a filha não se mude de lá. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda os direitos dos passageiros que vão viajar no feriado da Semana Santa - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário