Anúncios


quinta-feira, 12 de abril de 2012

STF - Grupo de tecnologia da informação comemora seis anos de trabalho - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 11 de abril de 2012

Grupo de tecnologia da informação comemora seis anos de trabalho

O diretor-geral da Secretaria do STF, Alcides Diniz, participou nesta quarta-feira (11) da comemoração do sexto ano de trabalho da Comunidade de Tecnologia da Informação Aplicada ao Controle (TIControle), no Senado Federal. A comunidade reúne representantes dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, do Ministério Público e da Advocacia-Geral da União, e foi criada para discutir melhoras na gestão pública por meio do conhecimento da tecnologia da informação.

Na ocasião aconteceram duas apresentações sobre governança corporativa de TI, onde se enfatizou a importância da fusão entre TI e negócio, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas pelas organizações.

A comunidade TIControle existe desde abril de 2006, mas foi oficializada em março de 2008. Nesses seis anos, o STF formou grupos de trabalho, colaborou na elaboração de projetos e na fixação de padrões para contratações de soluções de TI, e no intercâmbio de ideias, dentre outras ações. Mais informações no portal da comunidade: www.ticontrole.gov.br.

DG/AV


STF - Grupo de tecnologia da informação comemora seis anos de trabalho - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário