Anúncios


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

STF - Rádio Justiça destaca o destino dos filhos de usuários de crack - STF

Notícias STF

Terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rádio Justiça destaca o destino dos filhos de usuários de crack

Jornal da Justiça 1ª edição destaca o destino dos filhos de usuários de crack
A retirada do convívio familiar e a espera por adoção fazem parte do destino das crianças cujos pais são usuários de crack. A droga tem preocupado cada vez mais as autoridades de saúde no Brasil. Uma reportagem especial da Rádio Justiça ouviu especialistas e personagens que enfrentam as consequências do vício na estrutura familiar. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quarta-feira (12), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã aborda o consumismo entre as crianças
Despertar a consciência crítica da sociedade brasileira a respeito das práticas de consumo de produtos e serviços por crianças e adolescentes. Esse é o tema de uma campanha lançada pelo Instituto Alana e que pretende debater e apontar meios que minimizam os impactos negativos do consumismo, da erotização precoce, da obesidade infantil, da violência na juventude entre outros temas que preocupam pais e especialistas na área. Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (12), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar trata da modernização das Varas de Execuções Penais
Ciente da necessidade de maior aproximação da Justiça com a sociedade e do desconhecimento dos cidadãos acerca dos seus direitos e dos meios de exercê-los, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) desenvolveu a cartilha  “Cidadania e Justiça Também se Aprendem na Escola”. Saiba como ter acesso e essa ferramenta essencial para as crianças conhecerem os seus direitos no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (12), a partir das 10 horas.

Lei do Telemarketing é o tema da radionovela “Do outro lado da linha”
Valéria trabalhava no setor de telemarketing de uma empresa de telefonia e era especialista em destratar os clientes. Uma vítima dos maus tratos foi Doriel, que sofreu - e muito - para cancelar a linha telefônica. Em um belo dia, Valéria consegue um emprego novo, mas seu telefone não funciona e ela é obrigada a ligar para o antigo emprego para resolver o problema. Só que ela não esperava encontrar Doriel do outro lado da linha, contratado para ser o novo atendente de telemarketing e pronto para infernizá-la.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Rádio Justiça destaca o destino dos filhos de usuários de crack - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário