Anúncios


sábado, 29 de outubro de 2011

STF - Rádio Justiça destaca missão da Unesco a Brasília para conferir a preservação do Patrimônio Histórico da Humanidade - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rádio Justiça destaca missão da Unesco a Brasília para conferir a preservação do Patrimônio Histórico da Humanidade

Jornal da Justiça 1ª edição destaca missão da Unesco a Brasília para conferir a preservação do Patrimônio Histórico da Humanidade
Brasília foi tombada como Patrimônio Histórico da Humanidade em 1987. Em 2001, a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) enviou missão à capital brasileira para checar os cuidados com a preservação. A cidade escapou de ser incluída na lista de patrimônio em risco. Este ano, uma nova equipe deve visitar a capital do país. Saiba quais os requisitos que serão analisados e como a Justiça pode interferir nos casos de desrespeito ao tombamento no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta segunda (31), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã detalha projeto sobre abertura de documentos sigilosos
O Senado Federal aprovou, na última semana, o projeto de lei que garante e facilita o acesso a documentos públicos em todos os níveis de governo. De acordo com a nova lei, o prazo máximo para a manutenção de sigilo de um documento classificado como ultrassecreto é de 50 anos. Quando o assunto envolver violações dos direitos humanos não haverá restrição de prazo. Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (31), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar aborda o uso da aeronave doada ao TJ-MT
Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, explica como será utilizada a aeronave do tráfico de drogas apreendida pela polícia e que foi doada para o Judiciário do Estado. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (31), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista explica o “auxílio-solidão”
Uma empresa que atua na área de transporte ferroviário foi condenada a pagar a um funcionário um adicional ao salário conhecido como auxílio-solidão. O que é exatamente é esse direito? Confira no Justiça na Tarde Entrevista, nesta segunda-feira (31), a partir das 17h.

Crimes cometidos pela imprensa é o tema da radionovela “Imprensa que eu brigo”
Sandra Fernandes e Wilton França apresentam um jornal na Rádio Liberal, mas brigam o tempo todo. Assim, Priscila, mulher do tempo, vai aproveitar a chance e promover ainda mais intrigas entre os dois, para que ela consiga realizar o sonho de finalmente apresentar o jornal. Radionovela, em vários horários, de segunda (31) à sexta (04). Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Rádio Justiça destaca missão da Unesco a Brasília para conferir a preservação do Patrimônio Histórico da Humanidade - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário