Anúncios


sábado, 29 de outubro de 2011

STF - Rádio Justiça no fim de semana: Entrevista com o músico Jair Oliveira, entre os destaques - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rádio Justiça no fim de semana: Entrevista com o músico Jair Oliveira, entre os destaques

Programa Refrão destaca entrevista com Jair Oliveira, o Jairzinho
No programa Refrão desta semana, uma conversa com o compositor, arranjador e cantor Jair Oliveira, o Jairzinho. Filho de Jair Rodrigues, o músico vem usando o avanço da internet para divulgar o novo trabalho. O álbum “Jair Oliveira 2011” é totalmente virtual e comemora 30 anos de carreira. Programa Refrão, neste Sábado (29), às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.

Folhetim explica o direito de usucapião para regularizar posse de imóvel
Na novela “Aquele Beijo”, o personagem Alberto, vivido por Herson Capri, é proprietário de um amplo terreno e decide expandir os negócios, mas descobre que o terreno já está ocupado. Uma comunidade está instalada há 30anos. Ele pensa em retirar todo mundo, mas descobre que a tarefa não será nada fácil. Isso porque a cabeleireira Sarita, interpretada por Sharon Menezes, conhece as leis e convoca a comunidade a procurar a Justiça. Saiba o que é o direito de usucapião no programa Folhetim, neste Sábado (29), às 11h50.

Na Trilha da Vida traz músicas sugeridas pelo procurador do Distrito Federal, Arnaldo Siqueira Lima
Ministros, desembargadores, juízes, advogados, servidores e personalidades da Justiça contam suas vidas por meio das músicas que marcaram momentos importantes. Nesta semana é a vez do procurador-geral da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Arnaldo Siqueira Lima, que traz entre os destaques a música “London London”, de Caetano Veloso. Na Trilha da Vida, neste Sábado (29), às 19h.

Crimes cometidos pela imprensa é o tema da radionovela “Imprensa que eu brigo”
Sandra Fernandes e Wilton França apresentam um jornal na Rádio Liberal, mas brigam o tempo todo. Assim, Priscila, mulher do tempo, vai aproveitar a chance e promover ainda mais intrigas entre os dois, para que ela consiga realizar o sonho de finalmente apresentar o jornal. Radionovela, em vários horários, de segunda (31) à sexta (04). Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça no fim de semana: Entrevista com o músico Jair Oliveira, entre os destaques - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário