Anúncios


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

STF - Rádio Justiça destaca aprovação de propostas de metas para o Judiciário em 2012 e 2013 - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rádio Justiça destaca aprovação de propostas de metas para o Judiciário em 2012 e 2013

Jornal da Justiça 1ª edição: encontro promovido pelo CNJ aprova propostas de metas para o Judiciário
Foram aprovadas por gestores de 90 tribunais cinco metas gerais que incluem desde produtividade e desempenho até nomeação de um juiz de cooperação por unidade judiciária. Ainda no Jornal da Justiça você confere reportagem especial sobre um encontro de representantes dos Poderes Judiciários dos países abrangidos pela União de Nações Sul-Americanas (UNASUL). A Rádio Justiça vai transmitir o evento e trará flashes ao vivo, durante todo o dia. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta-feira (20), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã aborda segurança no entorno do DF
Desde 18 de abril, data em que a Força Nacional de Segurança Pública começou a atuar no Entorno do Distrito Federal, a quantidade de homicídios nas cinco cidades mais violentas da região caiu 27,5%. A operação Entorno II, nome que recebeu a segunda intervenção da Força Nacional no Entorno do DF, atua especificamente na redução dos homicídios e crimes relacionados, como tráfico e consumo de drogas, além de porte ilegal de arma de fogo. Conheça em detalhes os aspectos sobre essas ações integradas no programa Justiça na Manhã, que vai ao ar nesta quinta-feira (20), a partir das 8h.

CNJ no Ar: Cadastro Nacional de Adoção tem mais candidatos do que crianças
O número de candidatos a adotar superou o número de crianças disponíveis. Conheça as razões pelas quais, mesmo assim, ainda existem muitas crianças sem família no Brasil. O programa CNJ no Ar desta quinta-feira apresenta entrevista com o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça e coordenador do Cadastro Nacional de Adoção, Nicolau Lupianhes Neto.
CNJ no Ar, nesta quinta-feira (20), a partir das 10 horas.

Curandeirismo é o tema da radionovela “Cantando tudo se cura”
Silvia Neves, uma cantora no ostracismo, descobriu que sua grande rival, Lucinha Miranda, estava com um problema na voz. Assim, ela mandou o filho, Tico, se disfarçar de Pai Chuchu, um curandeiro picareta que oferece à Lucinha uma cura milagrosa. Mas os efeitos desse falso remédio acabam surpreendendo a todos. Confira a radionovela em vários horários ou no nosso site.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Rádio Justiça destaca aprovação de propostas de metas para o Judiciário em 2012 e 2013 - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário