Anúncios


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

STF - Rádio Justiça: evento do CNJ discute novas metas para o Judiciário - STF

Notícias STF

Terça-feira, 18 de outubro de 2011

Rádio Justiça: evento do CNJ discute novas metas para o Judiciário

Jornal da Justiça 1ª edição: Judiciário discute novas metas em evento do CNJ
Representantes de todos os tribunais do país discutem em Brasília até esta quarta-feira sugestões de metas para o Judiciário nos anos de 2012 e 2013. As propostas serão analisadas e escolhidas pelos presidentes e corregedores dos tribunais brasileiros num encontro que vai ocorrer em novembro na cidade de Porto Alegre-RS. Nesta quarta-feira (19), o Jornal da Justiça 1ª edição traz a cobertura completa do primeiro dia do encontro, a partir das 6 horas. A Rádio Justiça continuará, ao longo do dia, com flashes ao vivo direto do evento.

Curandeirismo é o tema da radionovela “Cantando tudo se cura”
Silvia Neves, uma cantora no ostracismo, descobriu que sua grande rival, Lucinha Miranda, estava com um problema na voz. Assim, ela mandou o filho, Tico, se disfarçar de Pai Chuchu, um curandeiro picareta que oferece à Lucinha uma cura milagrosa. Mas os efeitos desse falso remédio acabam surpreendendo a todos. Confira a radionovela em vários horários ou no nosso site.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça: evento do CNJ discute novas metas para o Judiciário - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário