Anúncios


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

STF - Rádio Justiça destaca decisão do STF que suspendeu reajuste de IPI sobre automóveis - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rádio Justiça destaca decisão do STF que suspendeu reajuste de IPI sobre automóveis

Jornal da Justiça 1ª edição: reajuste do IPI volta a vigorar em dezembro
O Plenário do STF suspendeu até o mês de dezembro o aumento do Imposto sobre Produtos Industrializados dos carros importados. A liminar foi concedida porque o decreto não respeitou uma lei segundo a qual seria necessário esperar 90 dias para que o reajuste entrasse em vigor. Ainda no Jornal da Justiça confira uma cobertura especial sobre a VI Cúpula dos Poderes Judiciários da União de Nações Sul-Americanas (Unasul). O encontro ocorre no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Jornal da Justiça 1ª edição, nesta sexta-feira (21), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã debate decisões do Plenário do STF nesta semana
As decisões do Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) desta semana que suspenderam o voto impresso e o reajuste da alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) serão debatidas por especialistas no programa Justiça na Manhã desta sexta-feira (21). Ainda no Justiça na Manhã os destaques dos tribunais superiores e as principais notícias do dia. O Justiça na Manhã vai ao ar nesta sexta-feira (21), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar aborda estratégia de divulgação da Semana Nacional da Conciliação
Saiba como foi definida pelo CNJ a estratégia de divulgação da Semana Nacional da Conciliação nas redes sociais da Internet. O evento ocorrerá entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro, em Porto Alegre. Acompanhe entrevista com o coordenador de comunicação institucional do CNJ, Tarso Rocha. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (21), a partir das 10 horas.

Curandeirismo é o tema da radionovela “Cantando tudo se cura”
Silvia Neves, uma cantora no ostracismo, descobriu que sua grande rival, Lucinha Miranda, estava com um problema na voz. Assim, ela mandou o filho, Tico, se disfarçar de Pai Chuchu, um curandeiro picareta que oferece à Lucinha uma cura milagrosa. Mas os efeitos desse falso remédio acabam surpreendendo a todos. Confira a radionovela em vários horários ou no nosso site.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca decisão do STF que suspendeu reajuste de IPI sobre automóveis - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário