Anúncios


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

STF - Rádio Justiça destaca o trabalho itinerante do programa “Justiça a Bordo” - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rádio Justiça destaca o trabalho itinerante do programa “Justiça a Bordo”

Justiça na Manhã destaca o trabalho itinerante do programa “Justiça a Bordo”
Uma equipe da Justiça do Trabalho Itinerante vai percorrer, a bordo de avião bimotor, quatro municípios de difícil acesso na fronteira do Acre com o Peru e a Bolívia para receber reclamações trabalhistas. É o programa "Justiça a Bordo". As audiências vão acontecer mês que vem. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta sexta-feira (28), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar dá seguimento à série de entrevistas com os novos conselheiros
A série conheça os novos conselheiros apresenta nesta sexta-feira entrevista com o conselheiro José Roberto Neves Amorim, desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo indicado ao Conselho Nacional de Justiça pelo Supremo Tribunal Federal. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (28), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde detalha mudanças no Código de Processo Penal
Há três meses entrou em vigor a nova lei que inseriu medidas cautelares no código de processo penal brasileiro. Como a nova lei vem sendo aplicada e interpretada na prática? Confira no Justiça na Tarde Entrevista, nesta sexta-feira (28), a partir das 17 horas.

Curatela é o tema da radionovela “Família Veneno”
Olga e Susana são mãe e filha que herdaram a fortuna do empresário Erasmo Muniz e Bragança. Mas a presidência da empresa ficou nas mãos de Olga, despertando a fúria de Susana, que vai fazer de tudo para tirar a mãe do caminho, inclusive tentar interditá-la judicialmente.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o trabalho itinerante do programa “Justiça a Bordo” - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário