Anúncios


terça-feira, 25 de outubro de 2011

STF - Rádio Justiça discute a legalidade do “bafômetro passivo” - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Rádio Justiça discute a legalidade do “bafômetro passivo”

Justiça na Manhã discute a legalidade do “bafômetro passivo”
Cresce cada vez mais o número de acidentes provocados por motoristas embriagados. O bafômetro ajuda a identificar se o condutor está ou não alcoolizado, apesar disso numa blitz o motorista pode se negar a passar pelo teste. Mas a polícia de São Paulo ganhou um novo equipamento - o bafômetro passivo. Não precisa soprar, basta o motorista conversar com o policial que o novo bafômetro indica se ele bebeu ou não. Afinal, esse instrumento é mesmo eficiente e constitucional? Justiça na Manhã, nesta terça-feira (25), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar detalha o pagamento de ação trabalhista via cartão de crédito
Saiba quando e como será possível receber dívida de ação trabalhista com cartões de débito ou crédito logo após a sentença definitiva, que não permite mais recursos. A novidade começará a ser implantada em janeiro de 2012. CNJ no Ar, nesta terça-feira (25), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista aborda a cobrança indevida de tarifas bancárias
Valores debitados por meio de cobranças de tarifas indevidas têm gerado preocupação a correntistas. O Ministério Público do Rio de Janeiro já recomendou que os bancos devolvam o dinheiro aos clientes. Enquanto isso, uma audiência pública na Câmara dos Deputados pretende discutir medidas para coibir essas práticas pelas instituições bancárias. Justiça na Tarde Entrevista, nesta terça-feira (25), a partir das 17 horas.

Curatela é o tema da radionovela “Família Veneno”
Olga e a Susana são mãe e filha que herdaram a fortuna do empresário Erasmo Muniz e Bragança. Mas a presidência da empresa ficou nas mãos de Olga, despertando a fúria de Susana, que vai fazer de tudo para tirar a mãe do caminho, inclusive tentar interditá-la judicialmente.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça discute a legalidade do “bafômetro passivo” - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário