Anúncios


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

STF - Rádio Justiça destaca o destino das armas de fogo que estão sob guarda da Justiça - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Rádio Justiça destaca o destino das armas de fogo que estão sob guarda da Justiça

Jornal da Justiça 1ª edição aborda ação do MPF para evitar impactos ambientais em obra de hidrelétrica no Tocantins
O Ministério Público Federal no Tocantins propôs ação civil pública contra o consórcio empreendedor da Usina Hidrelétrica de Estreito, no Tocantins. O motivo é o não cumprimento de obrigações assumidas para o licenciamento ambiental como ações que evitassem a mortandade de peixes durante testes de unidade geradora. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta-feira (13), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã destaca ações da justiça paulista no combate ao crack
O judiciário paulista vai se envolver diretamente no combate ao crack. Trata-se de uma iniciativa inédita e pioneira, desenvolvida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Um posto de atendimento para definir a internação compulsória de crianças e adolescentes viciados será colocado na região conhecida como Cracolândia. A preocupação com o aumento no consumo de drogas é da Coordenadoria da Infância e da Juventude do TJ-SP. Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (13), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar detalha o destino das armas de fogo que estão sob guarda da Justiça
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) firmou acordo de cooperação técnica com o Ministério da Justiça, Ministério da Defesa, Comando do Exército e Polícia Federal. O objetivo é apoiar a Campanha do Desarmamento a partir da destruição ou doação de armas de fogo apreendidas que estão sob a guarda do Poder Judiciário. Segundo levantamento do CNJ, realizado em dezembro do ano passado, 755 mil armas de fogo se encontravam armazenadas nos fóruns de Justiça. Confira detalhes no CNJ no Ar, nesta quinta-feira (13), a partir das 10 horas.

Lei do Telemarketing é o tema da radionovela “Do outro lado da linha”
Valéria trabalhava no setor de telemarketing de uma empresa de telefonia e era especialista em destratar os clientes. Uma vítima dos maus tratos foi Doriel, que sofreu - e muito - para cancelar a linha telefônica. Em um belo dia, Valéria consegue um emprego novo, mas seu telefone não funciona e ela é obrigada a ligar para o antigo emprego para resolver o problema. Só que ela não esperava encontrar Doriel do outro lado da linha, contratado para ser o novo atendente de telemarketing e pronto para infernizá-la.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o destino das armas de fogo que estão sob guarda da Justiça - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário