Anúncios


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (16) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (16)

Justiça na Manhã fala sobre folga de trabalhadores em datas comemorativas
O programa Justiça na Manhã desta quinta- feira destaca folga de trabalhadores em datas comemorativas. Entenda qual é a diferença entre feriado e ponto facultativo. Outro tema abordado são as regras de boa convivência de quem vive em condomínios. A atitude evita discussões em assembleias e até que alguns casos cheguem à Justiça. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar destaca ações de segurança patrimonial do Tribunal de Justiça do Tocantins
O Tribunal de Justiça do Tocantins aumentou os serviços ligados à segurança patrimonial em algumas comarcas, seguindo orientações do Conselho Nacional de Justiça para conferir mais segurança aos usuários do Judiciário e aos magistrados que atuam no interior do estado. Este é o tema da entrevista com o assessor militar do Tribunal de Justiça de Tocantins, tenente-coronel Henrique de Souza Lima Júnior. Quinta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos debate itens da lista de material escolar
O programa desta quinta-feira fala sobre material escolar. O advogado e presidente da Associação de Pais e Alunos das Instituições de Ensino do Distrito Federal, Luís Claudio Megiorin, comenta a Lei 12.886/13, que proíbe as escolas de incluir na lista de materiais itens como papel ofício em grandes quantidades, papel higiênico, álcool, flanela e outros produtos de limpeza e escritório. Saiba como agir quando essa determinação for descumprida. Quinta-feira, às 13h.

Radionovela - Três personagens em busca de uma história (episódio 300)
Essa semana a Radionovela da Rádio Justiça completa 300 capítulos. No estúdio, as atrizes Odete e Daniela esperam o roteiro a ser gravado. O problema é que Guilherme, o roteirista, está sofrendo com um bloqueio criativo. Saiba o desfecho dessa história em “Três Personagens em Busca de uma História”. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (16) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário