Anúncios


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (28) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (28)

CNJ no Ar destaca o Plano Estadual de Educação das Prisões
No Maranhão está sendo realizado o "Plano Estadual de Educação das Prisões", que pretende levar formação educacional aos apenados do sistema prisional. Sob orientação do Conselho Nacional de Justiça, por meio do programa 'Começar de novo", a ideia é contribuir com o processo de ressocialização da população carcerária. Cerca de mil egressos do sistema carcerário e presos do regime semiaberto estão matriculados no Plano. Eles vão receber, neste ano, aulas do programa Educação de Jovens e Adultos" o EJA, dentro de unidades prisionais da capital e do interior. CNJ no Ar, terça-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos fala de constrangimentos sofridos por consumidores
No Defenda Seus Direitos desta terça-feira, você vai conhecer a história da estudante Tatiana Marques, que recebeu uma indenização de R$ 2 mil de uma loja. A consumidora sofreu constrangimentos dentro do local porque a vendedora não retirou o lacre de um produto comprado por ela. Sobre esse tema, você acompanha uma entrevista com a advogada e membro da Comissão de Direito do Consumidor da OAB do Distrito Federal, Taís Gracindo, que dá dicas de como proceder caso uma loja constranja o cliente, além de explicar a política de troca de produtos. Defenda Seus Direitos, terça-feira,  às 13h.

Justiça na Manhã Entrevista debate Lei Anticorrupção
O programa fala sobre o combate à corrupção. A Lei 12.846, conhecida como Lei Anticorrupção, entra em vigor no fim de janeiro e tem como objetivo criar mecanismos e penas mais rigorosas para quem cometer esse crime. O Justiça na Manhã debate os principais pontos dessa nova lei e saber se ela realmente pode ter a eficácia esperada. Justiça na Manhã Entrevista, terça-feira, às 11h10.

Radionovela – Os Incorretos 
Amílcar era um corretor de locações que foi promovido ao departamento de vendas na Imobiliária Magnífica. E agora a colega dele, Lidiane, considerada a melhor vendedora de imóveis da região, se viu obrigada a ensinar os macetes da profissão. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (28) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário