Anúncios


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (22) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (22)

CNJ no Ar mostra balanço de atendimentos no núcleo que trata dos conflitos de trânsito no DF
Foi divulgado pela Justiça do Distrito Federal o balanço dos atendimentos realizados, no ano de 2013, pelo núcleo que trata dos conflitos de trânsito. Saiba como é realizado o trabalho do núcleo e como o cidadão pode ter acesso a esse tipo de serviço, que é oferecido gratuitamente pela Justiça, na entrevista do repórter Artur Filho com o supervisor do Juizado de Trânsito, Rogério Borges Machado. CNJ no Ar, quarta-feira, às 10h.

Justiça na Manhã Entrevista debate Exame da Ordem dos Advogados do Brasil
O Programa Justiça na Manhã fala sobre o exame da Ordem dos Advogados do Brasil, que em 2014 completa 40 anos. O bacharel em Direito para poder exercer a profissão tem que passar por essa prova. O número de aprovados, no entanto, sempre fica abaixo do esperado. O porquê desse resultado você acompanha na entrevista com presidente da OAB/SP, Marcos da Costa. Justiça na Manhã Entrevista, quarta-feira, às 11h10.

Defenda seus Direitos destaca preparativos do setor hoteleiro para Copa de 2014
O Defenda Seus Direitos desta quarta-feira destaca os preparativos do setor hoteleiro para receber os turistas durante o mundial da Copa do Mundo FIFA 2014. Saiba quais são os cuidados que o consumidor deve ter no momento de fechar contratos de aluguel por temporada na entrevista com advogado especialista em Direito do Consumidor, Thales Pontes Batista. Defenda seus Direitos, quarta-feira, 13h.

Radionovela - Onde está a noiva?
Todos os convidados estão reunidos na igreja esperando pela noiva do Firmino, a Cleide. Depois de duas horas de espera, chega a Magali, amiga da noiva, com uma procuração. A Cleide teve que resolver uns problemas e mandou a amiga casar no lugar dela. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (22) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário