Anúncios


quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (23) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (23)

CNJ no Ar destaca Mutirão Nacional do Júri
A Justiça baiana pretende julgar boa parte dos processos que envolvem crimes de natureza dolosa em mutirão que será realizado no mês de março, sob orientação do Conselho Nacional de Justiça. O objetivo do Mutirão Nacional do Júri é reduzir o volume de processos que tratam deste tipo de crime e, assim, contribuir com uma melhoria na prestação jurisdicional. Este é o tema da entrevista do repórter Rodrigo Serpa com o corregedor das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça da Bahia, José Olegário Monção Caldas. CNJ no Ar, quinta-feira, às 10h.

Justiça na Manhã aborda a campanha Trabalho Infantil não é Legal
O Justiça na Manhã desta quinta-feira fala sobre o plano estadual de educação das prisões desenvolvido no Maranhão para criar vagas de trabalho para quem acaba de sair da cadeia ou cumpre pena em regime semiaberto. E, em Pernambuco, a campanha Trabalho Infantil não é Legal conscientiza a população no estado contra o trabalho infantil. Justiça na Manhã, quinta-feira, às 8h.

Defenda seus Direitos explica como é calculado o IPTU
No programa Defenda Seus Direitos, você vai saber se é mais vantajoso pagar IPTU e IPVA à vista ou a prazo. Confira também como é calculado o valor do IPTU em uma entrevista com advogado especialista em Direito Tributário Leonel Dias Espírito Santo. Defenda seus Direitos, quinta-feira, às 13h.

Radionovela - Onde está a noiva?
Todos os convidados estão reunidos na igreja esperando pela noiva do Firmino, a Cleide. Depois de duas horas de espera, chega a Magali, amiga da noiva, com uma procuração. A Cleide teve que resolver uns problemas e mandou a amiga casar no lugar dela. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (23) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário