Anúncios


quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (30) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (30)

Justiça na Manhã destaca a emissão de certidões digitais em São Paulo
No Justiça na Manhã desta quinta-feira você vai conhecer o projeto desenvolvido pela justiça da Paraíba que tem como objetivo conscientizar adolescentes sobre os malefícios da bebida alcoólica. O programa destaca, também, que alguns cartórios de registro civil em São Paulo já emitem certidões por meio digital. Justiça na Manhã, quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar mostra projeto da Justiça do Pará que leva serviços às comunidades ribeirinhas
Levar justiça a quem não pode ir até ela. É o que garante o Poder Judiciário do Amapá às comunidades ribeirinhas. Para assegurar a eficiência desse trabalho a Corte mantém o barco “Tribuna: a Justiça vem a bordo". Conheça mais sobre essa iniciativa na reportagem especial do CNJ no Ar desta quinta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos dá dicas de como economizar ao comprar materiais escolares
O Defenda Seus Direitos desta quinta-feira traz dicas de como economizar na hora de comprar o material escolar e quais os cuidados que se deve ter ao contratar transporte escolar. O programa mostra, ainda, que o abastecimento de água é um serviço essencial e é direito do consumidor não pagar a fatura se o serviço não for prestado. Defenda seus Direitos, quinta-feira, às 13h.

Radionovela – Os Incorretos 
Amílcar era um corretor de locações que foi promovido ao departamento de vendas na Imobiliária Magnífica. E agora a colega dele, Lidiane, considerada a melhor vendedora de imóveis da região, se viu obrigada a ensinar os macetes da profissão. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (30) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário