Anúncios


sábado, 25 de janeiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (25) - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (25)

Folhetim usa o filme “A Rede Social” para falar sobre os cuidados com as redes sociais
O filme "A Rede Social" conta a história de um analista de sistemas graduado em Harvard, o jovem prodígio Mark Zuckerberg, que cria, junto com amigos, o Facebook. Seis anos e 500 milhões de amigos depois, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional. Saiba quais são os cuidados que as pessoas devem ter com as postagens nas redes sociais. Sábado, às 11h40.

Na Trilha da Vida apresenta a trajetória de do procurador Fernando Maciel
O programa traz entrevista com o procurador federal em Brasília Fernando Maciel, de 36 anos, natural de Montenegro (RS). Especialista em Direito de Estado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Master em Proteção de Riscos Laborais pela Universidade de Alcalá, Espanha, atualmente exerce o cargo de coordenador-geral de Matéria de Benefícios da Procuradoria Federal Especializada do INSS. Sábado, às 19h.

Refrão mostra o trabalho da cantora Joana Flor
Você vai conhecer e ouvir o trabalho da cantora e compositora carioca, radicada em São Paulo, Joana Flor. No seu álbum de estreia, chamado "Viva", Joana mistura samba, bossa, jazz, xote e blues. Sábado, às 20h.

Radionovela - Onde está a noiva?
Todos os convidados estão reunidos na igreja esperando pela noiva de Firmino, Cleide. Depois de duas horas de espera, chega Magali, amiga da noiva, com uma procuração. Cleide teve que resolver uns problemas e mandou a amiga casar no lugar dela. Versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (25) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário