Anúncios


sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (31) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (31)

CNJ no Ar fala sobre o Mutirão Previdenciário em Santa Helena (GO)
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás abriu, nesta semana, o Mutirão Previdenciário na comarca de Santa Helena. A inciativa integra o Programa Acelerar, que tem o objetivo de tornar ágil o julgamento de ações repetitivas e complexas. Quem fala sobre o tema é o juiz Reinaldo de Oliveira Dutra e a procuradora do INSS Eulina Dornelles. Sexta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos destaca notificação do Procon à SuperVia por irregularidades
A Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor, através do Procon Estadual do Rio de Janeiro, notificou a SuperVia devido às irregularidades encontradas pelos fiscais do órgão na estação de São Francisco Xavier após descarrilamento de um trem. Além dos problemas encontrados na fiscalização, a concessionária também foi autuada por não adotar medidas adequadas para informar os passageiros sobre os procedimentos de emergência para deixarem o local. Acompanhe os detalhes desse caso na entrevista com Rodrigo Azevedo, assessor da Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor - Rio de Janeiro. Sexta-feira, às 13h.

Estúdio B traz entrevista sobre a 40ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança
O programa destaca os 40 anos da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, promovida pela Sinparc – Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais. A iniciativa movimenta não só a capital mineira, mas também outras cidades do estado. Sobre essa iniciativa, você confere uma entrevista com Rômulo Duque, presidente da Sinparc. O Estúdio B traz, ainda, dicas da agenda cultural. Sexta-feira, às 22.

Radionovela – Os Incorretos
Amílcar era um corretor de locações que foi promovido ao departamento de vendas na Imobiliária Magnífica. Agora a colega Lidiane, considerada a melhor vendedora de imóveis da região, se viu obrigada a ensinar os macetes da profissão. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (31) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário