Anúncios


sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (24) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (24)

CNJ no AR destaca o “PET”, programa da Justiça Federal voltado para jovens
Programa da Justiça Federal da Quarta Região, denominado “PET” busca promover ações de educação por meio do trabalho, como forma de ressocialização de menores de idade que cumpriram medidas socioeducativas. A ação completa 10 anos. Para saber os avanços que a medida trouxe e como tem sido desenvolvida, a repórter Elaine Borges entrevistou a assistente social do TRT4, Cátia Segabinazzi. CNJ no Ar, sexta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos fala sobre protetores solares em spray
O Defenda Seus Direitos fala sobre os protetores solares em spray. Saiba por que esses produtos não são tão eficazes. Para se ter uma ideia, a maioria desses produtos apresenta, na verdade, fator de proteção solar em torno de 15 ou 20. O programa traz orientações de saúde para evitar as intoxicações alimentares e as mordidas de insetos nas atividades ao ar livre, além de cuidados com a pele e os cabelos durante o verão. Defenda Seus Direitos, sexta-feira, às 13h.

Estúdio B traz uma entrevista com o músico Raphael Evangelista
O Estúdio B desta sexta-feira traz uma entrevista com músico brasileiro integrante do Duo Finlândia, Raphael Evangelista. O Duo é um projeto formado pelo argentino Mauricio Candussi e Raphael Evangelista. No palco uma fusão de ritmos sul-americanos com foco em sonoridades do Huayno, Saya, Baião, Candomblé e, claro, os tradicionais tango e bossa-nova. Estúdio B, sexta-feira, às 22h.

Radionovela - Onde está a noiva?
Todos os convidados estão reunidos na igreja esperando pela noiva do Firmino, a Cleide. Depois de duas horas de espera, chega a Magali, amiga da noiva, com uma procuração. A Cleide teve que resolver uns problemas e mandou a amiga casar no lugar dela. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (24) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário