Anúncios


quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (29) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (29)

CNJ no Ar destaca o uso do PJe pelo Conselho Nacional de Justiça
A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, o Conselho Nacional de Justiça passa a utilizar exclusivamente o Processo Judicial Eletrônico, o PJe, para o trâmite de novos processos. Será o primeiro passo para a migração dos processos do sistema e-CNJ para o PJe, sistema desenvolvido pelo CNJ em parceria com os tribunais para automação do Judiciário. Para saber mais sobre esse novo sistema e como vai ser a migração dos processos, o repórter Gabriel Garcia entrevistou o juiz auxiliar da Presidência do CNJ, Paulo Cristóvão. CNJ no Ar, quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos fala sobre a falta de energia
O programa desta quarta-feira fala sobre os direitos do consumidor em relação à falta de energia. O Código de Defesa do Consumidor considera que os fornecedores são responsáveis pela falta de energia, por isso, o consumidor deve reclamar junto à empresa que oferece o serviço e solicitar ressarcimento pelos danos causados. Sobre esse tema, acompanhe uma entrevista com a especialista em Direito do Consumidor e coordenadora institucional da PROTESTE, Maria Inês Dolci. Defenda Seus Direitos, quarta-feira, às 13h.

Radiocine apresenta o trabalho do diretor Alê Abreu, ‘O Menino e o Mundo’
O Radiocine desta quarta-feira traz uma entrevista com o diretor e desenhista Alê Abreu, da animação brasileira "O Menino e o Mundo". O programa apresenta, também, o projeto "Cineclube Subúrbio em Transe", de Luiz Cláudio Mota Lima. Segundo o idealizador, o Cineclube Subúrbio em Transe busca dar visibilidade a trabalhos independentes, principalmente curtas-metragens, filmes que não têm chances de ser exibidos em festivais e muito menos no circuito comercial. Radiocine, quarta-feira, às 22h.

Radionovela – Os Incorretos
Amílcar era um corretor de locações que foi promovido ao departamento de vendas na Imobiliária Magnífica. E agora a colega dele, Lidiane, considerada a melhor vendedora de imóveis da região, se viu obrigada a ensinar os macetes da profissão. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (29) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário