Anúncios


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

STF - Livraria do Supremo lança versão impressa do Guia do Advogado - STF

Notícias STF

Terça-feira, 07 de fevereiro de 2012

Livraria do Supremo lança versão impressa do Guia do Advogado

A Livraria do Supremo acaba de lançar a versão impressa do Guia do Advogado, até então disponível apenas na versão digital. O Guia é um manual desenvolvido pela Central do Cidadão e Atendimento, em parceria com a Secretaria Judiciária e com a Presidência do STF. O volume, com 20 capítulos, tem como objetivo subsidiar os advogados com informações práticas e organizadas, reunindo disposições disciplinadas em diversas resoluções e documentos normativos do STF. As orientações vão desde o uso da toga pelo advogado até explicações sobre o instituto da repercussão geral, passando pelas ferramentas de pesquisa e acompanhamento processual e de peticionamento eletrônico.

Entre os novos produtos da Livraria do Supremo também está disponível a edição comemorativa de 120 anos do Regimento Interno do STF.

É possível comprar os itens da Livraria de qualquer lugar do País, por meio do link localizado na parte inferior da página principal do STF. Ao concluir o pedido, é necessário imprimir o boleto (GRU Cobrança) e pagá-lo em qualquer instituição bancária até a data do vencimento.

O cliente pode escolher entre duas opções de entrega do pedido: “retirar no STF” ou “remessa pelos Correios”. Os produtos podem ser encaminhados para todo o País, não sendo possível, contudo, o envio para o exterior.

A compra também pode ser feita diretamente na Livraria do STF, que fica no térreo do Anexo II-B do Supremo Tribunal Federal, próxima aos bancos.


STF - Livraria do Supremo lança versão impressa do Guia do Advogado - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário